TIME DAS
CRIANÇAS

Uma grande equipe se prepara para ensinar a Palavra de Deus na linguagem de cada faixa etária com muito amor e carinho. Se você tem o dom do ensino para os pequenos, venha fazer parte!

TIME DE JOVENS E
ADOLESCENTES

Nossos Jovens e Adolescentes, a partir de 12 anos, tem cultos e eventos especiais. São engajados em aprender sobre Jesus e espalhar o Seu amor por todo lugar. Tem espaço pra você aqui!

TIME DE JOVENS E
ADOLESCENTES

CASAIS

Através das reuniões de Casais e Encontro de Casais, tratamos e equipamos nossas famílias a serem firmes na Rocha e trazerem seus filhos para os caminhos do Senhor.

MULHERES

As mulheres das Américas se reúnem uma vez por mês nas reuniões da SAF e ali criam e fortalecem laços de amizade e recebem da Palavra de Deus. Além de eventos específicos ao longo do ano!

MULHERES

HOMENS

Os Homens das Américas trabalham na obra do Senhor em diversas áreas e se reúnem em churrascos e diferentes eventos para tratar de assuntos da bíblia!

RECEPÇÃO

Aqui na Américas você é recebido com um abração da nossa Recepção. Uma equipe preparada com um sorriso e todas as informações que precisa para que seu domingo seja ainda mais abençoado.

RECEPÇÃO

INTERCESSORES

Todas às Terças, 15h, nossos intecessores se reúnem para colocar diversos motivos de oração diante de Deus. Tem espaço para você com a gente!

ADORADORES

Nosso grupo de louvor, som e produção encara o privilégio de a cada Domingo conduzir a igreja à adoração ao Senhor em um tempo maravilhoso de louvor!

ADORADORES

TIME
DIACONAL

Nossos amados Diáconos nos auxiliam no Estacionamento, nos cultos, nas Ações Sociais e em todos os eventos da Igreja, com muita disposição e alegia para a glória de Deus!